Cedro vs Caxeta

A pesquisa sobre boxe rendeu uma série de desenhos, de pintura e várias versões de esculturas como é possível converir aqui.

 

Montando a instalação no SESC Jundiaí.

 

 

Aqui ao lado esquerdo é a montagem da instalação na exposiçõa de inauguração do SESC Jundiaí, São Paulo. A Exposição dá vazão a 3 anos de pesquisa sobre o tema do boxe.

abaixo uma versão do trabalho qua nunca fui exposta.

Boxe desenho animado p&b 41'

Boxe óleo e projeção sobre tela.

Montagem das peças.

 

 

Pela promeira vez eu optei em fazer uma série de esculturas de maneira menos artesanal, depois de prototipar tudo a mão eu desenheio em vetor e mandei cortar a laser, assim as peças podem ser substituídas de maneira mais eficiente durante a exposição. Como as caixas se batem bem forte é inevitável que elas quebrem, mas dai é só cortar uma peça idêntica a danificada e substituir que elas continuam em sua luta.

Montagem dos protótipos.


Cada peça, cada parte, tanto de marcenaria como eletrônica é feita pessoalmente por mim. são muitas tentativas e muitos erros até chegarem ao ponto de funcionamento.

Considero a parte de fazer como a parte mais intesa e divertida no trabalho, adoro ver como muitas vezes são as mãos que acham soluções para o trabalho.